Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santo Augusto: Jovem se apresenta à polícia e confessa ter assassinado o irmão

3 de abril de 2018

A Polícia Civil confirmou que o suspeito de ter praticado o crime de homicídio ocorrido na quinta-feira, em Santo Augusto, se apresentou na Delegacia de Polícia local na manhã desta sexta-feira (29) e confessou o crime, apresentando sua versão dos fatos.

 

O autor do homicídio, que tem 20 anos de idade e não teve seu nome revelado, é irmão da vítima, Rafael da Silva da Rosa, popular “Papai Noel”.

 

À Polícia Civil ele relatou que vinha sofrendo ameaças por parte de seu irmão e que, na quinta-feira, este teria praticado ato criminoso (o qual não será divulgado pela Polícia Civil) contra a sua companheira.

 

Após seu interrogatório, o autor do fato foi liberado. O delegado William Garcez, responsável pelo caso, disse que o inquérito policial já contém elementos suficientes ao indiciamento criminal, mas que outras diligências serão realizadas nos próximos dias para viabilizar a remessa do caso ao Poder Judiciário.

 

De acordo com informações repassadas ontem, pela Brigada Militar, Rafael da Silva da Rosa possuía diversas passagens policiais.

 

O delegado parabenizou a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Santo Augusto pela rápida coleta de elementos sobre o crime, que se iniciou logo após o fato ter chegado ao seu conhecimento.

 

Por fim, referiu que a análise quanto prisão preventiva do autor do fato será feita após o exaurimento das diligências investigativas, nos próximos dias.

 

Rádio Alto Uruguai – com informações da Polícia Civil

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados