Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santo Augusto: Duas mortes em grave acidente na ERS 155

Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas e estão hospitalizadas

1 de outubro de 2019
Quatro veículos estiveram envolvidos no acidente, mas dois deles colidiram com violência (Fotos: Vinicius Araujo/Rádio Alto Uruguai)

Um grave acidente de trânsito no início da tarde desta terça-feira (1º), por volta de 13h15min, deixou duas pessoas mortas no km 71 da ERS 155, em Santo Augusto, proximidades do acesso à empresa Lupa Agrícola. Outras duas pessoas, uma criança e uma mulher, ficaram gravemente feridas.

Quatro veículos se envolveram no acidente, mas as vítimas ocupavam apenas dois veículos que acabaram colidindo: uma camionete S10, placas de Santiago (RS), e um automóvel Monza, placas de Santo Augusto (RS). Também acabaram se envolvendo no acidente, um veículo Ford Ka, placas de Santo Augusto, e um caminhão baú Mecedes Benz 1218, que realiza fretes.

Uma da vítimas fatais, condutor do Monza, foi identificado como Luiz Antonio Bueno, de 32 anos. A mulher, de 27 anos, e a criança, de 11 anos, esposa e filha do condutor e que também estavam no veículo, foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e Samu. A criança teve fratura no antebraço e está internada no Hospital Bom Pastor, de Santo Augusto. A mulher, com suspeita de traumatismo craniano, teve de ser encaminhada ao Hospital de Caridade de Ijuí.

A outra vítima fatal foi identificada como Jonairo da Silva Lopes, de 44 anos, condutor da camionete S10.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam no desencarceramento dos corpos, que ficaram presos às ferragens, para posterior liberação à necropsia. Agentes do IGP realizaram o trabalho de perícia.

Policiais do Pelotão Rodoviário da BM de Santo Augusto, que orientaram o trânsito e isolaram a área, não souberam confirmar como realmente aconteceu a colisão. A informação é de que todos os veículos envolvidos transitavam no mesmo sentido: Três Passos-Santo Augusto. Os condutores do caminhão e do veículo Ka serão ouvidos.

O trânsito ficou bloqueado por mais de três horas, nos dois sentidos da rodovia, até o término do trabalho do levantamento pericial e liberação dos corpos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados