Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santo-augustense morre a caminho do enterro da irmã em São Martinho

Idoso sofreu um mal súbito enquanto se deslocava ao sepultamento da irmã que faleceu no dia anterior, vítima da Covid-19

4 de junho de 2021
(Foto: Reprodução/Redes Sociais/Rádio Querência)

Um homem identificado como Silo Blatt, de 67 anos, morador de Santo Augusto, faleceu na manhã desta sexta-feira (4) após sofrer um mal súbito. Segundo informações, o fato ocorreu na localidade de Esquina Boa Vista, Campo Novo. O homem se deslocava para São Martinho onde participaria do sepultamento da irmã, Beatriz Blatt Machado. A mulher de 60 anos morreu na quinta-feira (3), vítima da Covid-19.

Após sentir-se mal, uma ambulância foi acionada, mas o homem não resistiu. O veículo em que ele estava ficou no acostamento da rodovia. Silo Blatt será velado neste sábado, das 7h às 10h, na Funerária São Vicente em Santo Augusto, onde também ocorre cerimônia religiosa. O sepultamento será logo após no cemitério de São Martinho.

Beatriz faleceu por complicações do coronavírus no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto. Ela internou com diagnóstico positivo para a Covid-19 no dia 29 de maio, foi intubada no dia 30 e cadastrada na Central de Leitos do Estado. Aguardava leito em UTI, porém, não resistiu à gravidade da doença e faleceu às 13h15min desta quinta-feira (3). A paciente também tinha comorbidades.

Santo Augusto registra 27 óbitos desde o início da pandemia. O boletim epidemiológico mais recente informou 137 casos ativos e, até então, 19 pacientes hospitalizados.

Fonte: Rádio Querência

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados