Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santo Ângelo registra a primeira morte por Covid-19 na Região Noroeste

Morador foi diagnosticado com a doença na terça e morreu nesta quinta. Com isso, sobe para 52 o número de mortes por coronavírus no RS.

30 de abril de 2020

A prefeitura de Santo Ângelo confirmou na manhã desta quinta-feira (30), no município, a primeira morte da região Noroeste pela Covid-19. O caso ainda não entrou no balanço da Secretaria Estadual de Saúde. A vítima era um homem, de 39 anos, morador de Santo Ângelo e que estava internado na UTI do hospital da cidade. Conforme a Secretaria Estadual da Saúde, ela era caminhoneiro e retornou de São Paulo no dia 21 de abril, quando procurou atendimento no município.

Após a consulta, o paciente foi encaminhado para o isolamento domiciliar. Com a piora no estado de saúde, retornou à Unidade de Pronto Atendimento na quinta-feira, dia 23, data em que foi transferido para a internação no Hospital Santo Ângelo, onde foi realizado o teste rápido tendo a subnotificação como negativo. Na sexta-feira, foi internado na UTI. No sábado, testou positivo para a covid-19, com exame confirmado pelo Laboratório Central do Estado na terça-feira.

O Rio Grande do Sul registrou nesta quinta-feira, desta forma, a 52ª morte por covid-19. Conforme o centro de controle estadual, o Rio Grande do Sul tem 1.466 casos confirmados, sendo 855 já considerados recuperados.

Fonte: Gaúcha ZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados