Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santo Ângelo confirma primeira morte por dengue hemorrágica no município

Idosa, de 70 anos, morreu no início desta semana. Resultado foi divulgado hoje. Outras duas mortes estão sendo monitoradas no município, com suspeita de Covid-19

3 de abril de 2020
Sede do Hospital Santo Ângelo, na região missioneira (Foto: Divulgação)

Santo Ângelo, na região das Missões, confirmou nesta sexta-feira (03) a primeira morte por dengue hemorrágica no município, neste ano. A vítima é uma mulher, de 70 anos, que estava internada no Hospital Santo Ângelo. Ela faleceu no início desta semana. O resultado do exame, que confirmou a causa da morte, chegou na manhã de hoje. Esta é a terceira morte por dengue no RS. Os dois primeiros óbitos aconteceram em 2015, em Santo Ângelo e Panambi.

A dengue hemorrágica é a forma mais grave da doença. Além dos sintomas clássicos (febre, enjoo e dores no corpo), ela envolve sangramentos, palidez, sudorese, dificuldade de respirar e comprometimento de alguns órgãos.

Duas mortes, com suspeita de Covid-19, estão sendo investigadas no município

Outras duas mortes foram registradas nesta sexta-feira, em Santo Ângelo. Estas, porém, de agravamento de síndrome respiratória. As vítimas eram homens, com idades de 69 e 79 anos, e que estavam internados no hospital da cidade.

Foi coletado material para realização de exames no Laboratório Central do Estado (Lacen), para verificar se os dois estavam infectados pelo novo coronavírus.

Fonte: Jornal das Missões

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados