Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santa Rosa: Motociclista morre após acidente na BR 472

Homem, de 53 anos de idade, conduzia uma moto no sentido Santo Cristo/Santa Rosa

2 de junho de 2020

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um grave acidente de trânsito, na segunda-feira (1º), por volta das 18 horas, no km 174 da BR 472, em Santa Rosa, que resultou na morte de um motociclista.

Uma colisão frontal causou lesões graves no condutor de uma motocicleta Honda XL 250, de 53 anos de idade, que transitava no sentido Santo Cristo/ Santa Rosa e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um VW/Gol, de Porto Lucena.

A motocicleta tombou na pista da sua mão de direção, sendo colidida por um Ford Focus, de São Paulo das Missões, que transitava logo atrás da moto. O Focus não chegou a atingir o motoqueiro, apenas a moto.

O condutor da motocicleta que não era habilitado foi socorrido pelo SAMU para Santa Rosa. O condutor do Gol, de 21 anos, estava com a CNH vencida e não sofreu lesões. O condutor do Focus, de 32 anos, também não teve lesões.

O acidente foi registrado na Polícia Judiciária de Santa Rosa. Posteriormente, a PRF foi informada que o condutor da motocicleta morreu durante o atendimento.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados