Santa Rosa: Jovem que fez apologia ao massacre em Suzano (SP), é investigado pela Polícia Civil – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Santa Rosa: Jovem que fez apologia ao massacre em Suzano (SP), é investigado pela Polícia Civil

Diversos materiais suspeitos foram apreendidos na casa do investigado

17 de março de 2019
Materiais que foram apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um jovem de 21 anos, residente em Santa Rosa, está sendo investigado após a Polícia Civil receber denúncias e constatar mensagens suas, em redes sociais, na sexta-feira (15), fazendo apologia ao massacre ocorrido em uma escola, na cidade paulista de Suzano, que vitimou oito pessoas, além dos dois autores dos disparos.

As mensagens alarmaram pais de alunos na cidade de Horizontina, já que o jovem havia estudado no Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann, naquela cidade. Muitos estudantes não compareceram às aulas na sexta-feira, e o diretor da escola registrou ocorrência na polícia devido às suspeitas.

A Polícia Civil de Santa Rosa esteve na casa do jovem, cumprindo dois mandados de busca e apreensão, visando combater a infração pena a apologia ao crime. Foram encontradas e apreendidas diversas anotações, touca ninja, bandana com caveira (idêntica a uma utilizada no massacre de Suzano (SP), um livro e celulares. O jovem não possui antecedentes criminais.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da Polícia Civil)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados