Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santa Rosa: Fenasoja 2020 está confirmada

Uma das maiores feiras multissetoriais da Estado ocorrerá de 27 de novembro a 06 de dezembro, em Santa Rosa

20 de julho de 2020
Considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Rio Grande do Sul, a Fenasoja envolve o agronegócio, empreendedorismo e lazer para o Noroeste do Estado (Foto: Arquivo / Divulgação)

Os preparativos para a Feira Nacional da Soja – Fenasoja 2020, de Santa Rosa, continuam. A feira que foi adiada, devido a pandemia da Covid-19, para o final do ano, de 27 de novembro a 06 de dezembro, está confirmada. Considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Rio Grande do Sul, a Fenasoja envolve o agronegócio, empreendedorismo e lazer para o Noroeste do Estado.

De acordo com o presidente Elias Dallalba, a Comissão Central segue acompanhando as ações de combate a pandemia. “A Fenasoja sempre teve toda a convicção que ela aconteceria neste ano, e estamos trabalhando diariamente para que ela aconteça. Ela vai ajudar a retomar a autoestima dessa região”.

A feira também está integrada nas ações de conscientização da comunidade, produzindo conteúdos em suas redes sociais e alertando para os cuidados com do COVID-19.

A presidente da Comissão de Comunicação, jornalista Maristani Weiand, coordena a produção de vídeos destacando o trabalho voluntário em meio à pandemia. “É uma forma que a Fenasoja encontrou para levar informações positivas e conscientizar a comunidade neste período. Mostramos a força e o engajamento da nossa comunidade regional para fortalecer o combate e a linha de frente, destacando o trabalho dos profissionais de saúde”.

A Feira Nacional da Soja conta com cerca de 550 expositores, focada em negócios. Ela também é palco para atrações nacionais como shows e festivais gastronômicos. Neste ano, apresentará ao longo dos 10 dias, projetos educacionais e destacará ainda mais a tecnologia utilizada no agrongócio e na produção de alimentos.

Fonte: Correio do Povo

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados