Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Santa Rosa, Cruz Alta, Ajuricaba, Entre-Ijuís e Santo Ângelo registram óbitos por Covid-19

Confira detalhes sobre os óbitos registrados em cada uma destas cidades nos últimos dias

29 de setembro de 2020

Os municípios de Santa Rosa, Cruz Alta, Ajuricaba, Entre-Ijuís e Santo Ângelo registraram, desde o fim de semana, novos óbitos por Covid-19. Confira detalhes sobre os óbitos registrados em cada uma destas cidades nos últimos dias.

Ajuricaba

O primeiro óbito causado pela Covid-19 foi confirmado na manhã desta segunda-feira (28) na cidade de Ajuricaba. Trata-se de uma idosa de 81 anos que apresentava comorbidades tais como hipertensão e Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Ela estava internada na UTI da Unidade Dom Bosco de Santa Rosa desde o dia 18 de setembro. O falecimento ocorreu na noite do último domingo.

De acordo com boletim diário da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Ajuricaba soma o total de 136 casos. Na última sexta-feira (25), o boletim divulgado pelo município informava que, até aquele momento, 96 pacientes já estavam recuperados.

Entre-Ijuís

Em Entre-Ijuís, no fim de semana, foi confirmado também o primeiro óbito. No sábado (26) faleceu um idoso de 77 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Santo Ângelo e residia no interior de Entre-Ijuís. Não foram localizados detalhes sobre o boletim epidemiológico atualizado do município.

Santa Rosa

Em Santa Rosa, na noite do último sábado (26), foi registrado o 29º óbito associado à Covid-19 na cidade. Trata-se de um idoso, de 79 anos, que tinha como comorbidades tais como hipertesão e diabetes. A confirmação da morte foi informada pela Fundação Municipal da Saúde no domingo (27). O município possui, conforme a última atualização, 1.477 casos confirmados, destes, 1.398 já estão recuperados, 50 em acompanhamento e 29 óbitos.

Santo Ângelo

Em Santo Ângelo, nesta segunda (28) foi confirmado o o 27º óbito em decorrência da covid-19. A informação foi repassada pela Coordenadoria Regional de Saúde. Trata-se de uma idosa de 79 anos que veio a óbito na sexta-feira (25). Santo Ângelo chega a 1.006 casos confirmados, com 891 recuperados, 27 óbitos e, portanto, 88 casos ativos.

Cruz Alta

Em Cruz Alta, dois novos óbitos foram confirmados nesta segunda-feira (28). Uma das vítimas é um homem de 43 anos que estava internado no Hospital São Vicente de Paulo. O outro se refere a um idoso de 76 anos que também estava hospitalizado. Cruz Alta, pela última atualização, tem 1.158 casos confirmados, com 964 recuperados, 22 óbitos e 172 casos ativos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados