Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Robinho pega pênalti e garante vitória do Tupi na Divisão de Acesso

3 de abril de 2018

O Tupi cumpriu com seu dever de casa e venceu o Esportivo por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira. Em sua primeira partida em Crissiumal, a equipe rubro-negra contou com as estrelas do atacante Cléber Guerreiro, que desencantou na Divisão de Acesso, e do goleiro Robinho, que pegou um pênalti.

 

O tento que abriu caminho para a vitória veio aos 30 minutos da etapa inicial. Após cruzamento de Renatinho, pela esquerda, Cléber completou de cabeça para o gol. A vitória foi garantida, porém, graças ao goleiro Robinho, que pegou o pênalti batido por Roger Bastos aos 42 do segundo tempo.

 

A vitória alça o Tupi à quarta colocação, ao menos de forma provisória, no grupo B da Divisão de Acesso. No outro jogo desta tarde, pelo grupo do Tupi, o União Frederiquense bateu o Ypiranga por 1 a 0 e tomou a liderança da equipe de Erechim, que caiu para o segundo lugar.

 

Complementam a 4ª rodada, nesta quinta-feira, às 20h15min, no Vermelhão da Serra, Passo Fundo x Igrejinha e ainda, nas Castanheiras, às 20h, Brasil x Glória. Em caso de vitória, o Passo Fundo vai a sete pontos e ultrapassa o Tupi. O próximo compromisso da equipe de Crissiumal será domingo, dia 25, fora de casa, quando o Tupi visita o Glória, em Vacaria, às 16h.

 

Ficha técnica:

 

Tupi (1): Robinho; Rodrigo Buiú, Jeferson, Renato e Jader; Charles, Jorge Pedra, Léo Rincon (Ruan Xavier) e Cléberson; Renatinho (Gustavo) e Cléber Guerreiro (Wellinton Sorriso). Técnico: Fabiano Borba.

 

Esportivo (0): Luiz Müller; Thiaguinho, João Carlos, Fernando Cardozo e Roger Bastos; Mancha (Nathan), Renan Pedrada, Sarará (Felipinho) e Raymond, Gustavo (Eduardo) e Fabrício. Técnico: Rodrigo Bandeira.

 

Gol: Cléber Guerreiro (30min/1ºT)

 

Arbitragem: Janvie Baroni, auxiliado por Marlon Moreira e Franciel Horn, 4º árbitro: Cristiano Silva dos Santos.

 

*Rádio Alto Uruguai

*Fotos: Micheli Klein/Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados