Riograndense larga em vantagem pelo título da Copa Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Riograndense larga em vantagem pelo título da Copa Humaitá

A equipe de Duas Pontes venceu por 2 a 1, de virada, o Olarias no jogo de ida da final pela categoria livre. Partida de volta será no próximo sábado em Linha Wolf.

30 de setembro de 2019
Equipe de Duas Pontes largou em vantagem na busca pelo título da competição. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

O Riograndense largou em vantagem na disputa pelo título da Copa Humaitá, categoria livre. No jogo de ida da final, realizado no último sábado, dia 28, na localidade de Duas Pontes, o time da casa venceu de virada o Olarias pelo placar de 2 a 1. A 106,1 FM realiza ampla cobertura com transmissão ao vivo das finais da competição.

A partida de volta ocorre no próximo sábado, dia 5, na casa do Olarias. O Riograndense joga pelo empate para ficar com a taça. O Olarias precisa vencer por dois de diferença no tempo normal ou com um de vantagem para levar aos pênaltis.

Carlos Miguel abriu o marcador aos 3 minutos da primeira etapa, em cobrança de falta. Aos 29 minutos veio o empate com Anderson, de cabeça, e na segunda etapa a virada do Riograndense, aos 23 minutos, em chute da entrada da área de Rica. O Olarias acabou a partida com um a menos, já que o atacante Fuca acabou expulso.

O Riograndense atuou com Luís Henrique, Joel (Paulo Winter), Garaio, Maninho e Gui Lorenz; Éder (Diogo Maria), Lucas (Foliatti) e Marquinhos; Dione, Rica e Anderson. O Olarias jogou com Bruno Berkmann, Maikel (Guilherme da Luz), Mano, Gabriel e João Acácio; Bruno Schwade, Marlos e Renan; Fuca, Carlos Miguel e Dudu (Diéferson).

O trio de arbitragem que atuou na decisão veio de Tiradentes do Sul. O árbitro, Valdomiro Hanzel e os auxiliares Sérgio Walbring e Rafa Júnior. A competição é organizada pela Administração Municipal de Humaitá, por meio Conselho Municipal de Desporto (CMD).

Esporte Clube Riograndense de Duas Pontes. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Esporte Clube Olarias de Linha Wolf. (Foto: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

Veja mais imagens dos jogos do último sábado:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados