Riograndense e Olarias decidirão o título pela categoria livre da Copa Humaitá de futebol – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Riograndense e Olarias decidirão o título pela categoria livre da Copa Humaitá de futebol

Jogos da volta pela semifinal foram disputados no último sábado na localidade de Linha Wolf. Primeiro jogo da final será no dia 28 de setembro.

17 de setembro de 2019
A decisão será em jogos de ida e volta no interior. (Fotos: Arquivo/Divulgação)

Riograndense de Duas Pontes e Olarias de Linha Wolf irão decidir o título da Copa Humaitá de futebol, categoria livre. A definição dos classificados ocorreu na tarde do último sábado, dia 14, quando os jogos de volta pela semifinal foram disputados em Linha Wolf. A decisão vai opor as equipes de melhor campanha na primeira fase, tendo o Olarias se classificado em primeiro e o Riograndense em segundo lugar.

No primeiro jogo disputado no último sábado, empate em 1 a 1 entre Riograndense e América. Marquinhos marcou para o Riograndense e Leo Mello para o América. Como o Riograndense havia vencido o jogo de ida por 2 a 1, com o empate se classificou. Na partida de fundo, o Olarias também ficou no empate com o Juventude em 1 a 1. Maikel fez o gol para o Olarias e Lucas marcou para o Juventude. O Olarias também tinha a vantagem do empate por ter vencido na ida por 3 a 2.

A decisão será em jogos de ida e volta no interior. Pela categoria livre, o primeiro jogo da final entre Riograndense e Olarias será no próximo dia 28 de setembro, sábado, em Duas Pontes. Inicialmente o jogo de ida seria neste sábado, dia 21, porém o CMD informou nesta terça-feira a transferência da partida. O jogo da volta está agendado para o dia 5 de outubro, sábado, em Linha Wolf.

Data definida para jogos da volta pela semifinal dos veteranos

O CMD confirmou a data para realização dos jogos de volta pela semifinal da categoria veterano. No próximo domingo, dia 22, na sede do Juventude Avante de Boa Esperança, se enfrentam, no primeiro jogo: América x Olarias; e na partida de fundo: Juventude x Alvorada. O primeiro duelo inicia às 13h15min. Nos jogos de ida, o Olarias venceu o América por 2 a 0; e o Juventude bateu o Alvorada por 2 a 1.

O Olarias pode perder por até um gol de diferença que se classifica – ao América resta vencer por três de diferença no tempo normal ou por dois de vantagem para levar aos pênaltis. O Juventude tem a vantagem do empate – o Alvorada precisa de dois diferença ou vitória simples para levar a decisão aos pênaltis.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados