Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Residência é destruída por incêndio no interior de Bom Progresso

Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira. Família organiza campanha para arrecadação de donativos em prol de moradora que perdeu tudo.

21 de fevereiro de 2020
Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira. (Fotos: Ouvinte/WhatsApp)

Uma residência foi completamente destruída por um incêndio na localidade de Linha Figueira, interior de Bom Progresso. O Corpo de Bombeiros de Três Passos foi acionado por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (21) para apagar as chamas na casa mista de 90 metros quadrados.

Nadir Klein, de 67 anos, morava sozinha na residência. Ela contou à reportagem da Rádio Alto Uruguai que acordou sentindo um odor estranho. Ao abrir a porta do quarto, percebeu a casa tomada pelas chamas. A mulher apenas teve tempo de pular a janela para se salvar. Nadir conta que, instantes após escapar, o botijão de gás da residência explodiu. Conforme o Corpo de Bombeiros, não foi possível apontar as causas do incêndio.

A moradora escapou ilesa. Nenhum pertence foi salvo. Ela está abrigada na casa do irmão, Guilherme Ilton Klein, que reside ao lado da casa destruída. A família organiza uma campanha para arrecadar donativos em prol de Nadir Klein que perdeu tudo no incêndio. Interessados em colaborar podem entrar em contato pelo telefone (55) 99928-6075.

Nadir reside há pouco mais de um ano em Bom Progresso, porém, antes disso, morou praticamente toda sua vida em Humaitá.

Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira. (Fotos: Ouvinte/WhatsApp)

Incêndio ocorreu na madrugada desta sexta-feira. (Fotos: Ouvinte/WhatsApp)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados