Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Representantes do Município de Três Passos realizam visitas de negócios a Ijuí e Panambi

Na agenda de trabalho estiveram contatos com o Sebrae, Criatec/Unijuí, Secretaria de Indústria e Comércio de Panambi e CREAS

17 de maio de 2021
Visita à coordenação regional do Sebrae-RS, em Ijuí (Fotos: Prefeitura de Três Passos / Divulgação)

Na última sexta-feira (14) representantes da administração municipal de Três Passos estiveram em Ijuí cumprindo agendas de trabalho. Com o intuito de adquirir conhecimento, o vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Pastor Rodrigo Ipê, e o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Carton Cardoso, a supervisora da Indústria e Comércio, Luana, e o coordenador dos MEI’s (Microempreendedores Individuais), Cézar Gazola, foram até as cidades de Ijuí e Panambi para, através de reuniões, concretizar parcerias.

Em Ijuí mantiveram encontro com integrantes do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), para alinhavar detalhes com relação à implantação do Gabinete de Negócios junto ao Município de Três Passos.

Também visitaram a Criatec (Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica Unijuí) – para efetuar a tentativa e ver as possibilidades de implantar o mesmo projeto de desenvolvimento empresarial no município.

Na cidade de Panambi, município que é certificado com o selo ouro de qualidade empresarial junto ao SEBRAE, os representantes de Três Passos participaram de uma reunião online com todos os secretários de Indústria e Comércio do Rio Grande do Sul, momento para discutir ideias que podem ser ou que já estão sendo implementadas em Três Passos. “Nós pudemos ver in loco muitas das nossas ideias sendo colocadas em prática, o que nos empolga muito”, afirma o secretário Carton Cardoso.

O vice-prefeito, Pastor Rodrigo Ipê, que também é secretário de Assistência Social, visitou o CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), em Panambi, que configura-se como uma unidade pública e estatal que oferta serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos (violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto, etc.), para ter noção e experiência do trabalho diferenciado que lá exercem.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações da Prefeitura de Três Passos

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados