Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Reperfilamento asfáltico: trecho da rua Vital Brasil está sendo concluído e trabalho já começou no prolongamento na rua José de Alencar

Obras de infraestrutura estão sendo realizadas no centro de Três Passos

10 de dezembro de 2019
Prefeito José Carlos Amaral esteve vistoriando as obras nesta terça-feira (Fotos: Prefeitura de Três Passos/Divulgação)

O trabalho de reperfilamento asfáltico segue em ritmo acelerado neste fim de ano, em Três Passos. E tudo é acompanhado de perto pelo prefeito municipal. Nesta terça-feira, 10, José Carlos Amaral, juntamente com o diretor de Obras, Jonathan Hansen, esteve na Rua Vital Brasil. Nesta via da área central da cidade, a equipe de asfaltos da Prefeitura está finalizando o reperfilamento a frio no perímetro compreendido entre a Rua Mário Totta e a Rua Almirante Tamandaré, estas duas já concluídas. O tráfego neste trecho da Rua Vital Brasil somente deverá ser liberado na próxima semana, sendo assim, solicita-se à compreensão da população para não transitar na via, respeitando as placas que indicam a obstrução da pista.

Ainda nesta terça, o prefeito esteve na Rua José de Alencar, no Bairro Ildo Meneghetti. O prolongamento desta via até o entroncamento com as Ruas Alberto Irgang e Antônio Maximiliano Cereta também será reperfilado. Os trabalhos já começaram com a preparação da via para receber a melhoria. Nesta mesma etapa serão contempladas também as ruas Alberto Irgang (da José de Alencar até a Avenida Costa e Silva), e a Antônio Maximiliano Cereta, (da José de Alencar até a Escola Ildo Meneghetti).

Em relação as obras de reperfilamento no Bairro Pró-morar, a última etapa, no trecho em frente à Escola Coroinha Daronch, deverá ser concluída na próxima semana.

José Carlos Amaral salientou que estas as ações que estão sendo implementadas pela Administração Municipal visam melhorar as condições de trafegabilidade destas importantes ruas da cidade. O cronograma das obras compreende vários trechos em diferentes bairros. Como todo o investimento é feito com recursos próprios e sem custo para os moradores, é necessário seguir à risca o planejamento, e é isto que está sendo feito, destaca o prefeito.

REPERFILAMENTO: tem por objetivo restabelecer as configurações geométricas iniciais da pista. Consiste na aplicação de asfalto PMF (a frio) em uma camada compactada com espessura suficiente para corrigir irregularidades e deformações existentes no calçamento, obtendo-se uma superfície plana. Mesmo não sendo uma obra de caráter permanente, ela possibilitará a melhoria significativa nas condições de trafegabilidade das vias contempladas.

Fonte: Assessoria de Comunicação (Prefeitura de Três Passos)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados