Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Redentora confirma o terceiro caso de Coronavírus

Paciente é um caminhoneiro que já possui anticorpos, por tanto é considerado curado da Covid-19

19 de maio de 2020
Foto: Município de Redentora

Após apresentar os dois primeiros casos confirmados de Covid-19 na segunda-feira, o prefeito de Redentora, Nilson Paulo Costa, juntamente com a Secretária de Saúde, Carla Miranda e o médico Daniel Costabile confirmaram mais um caso positivo de Coronavírus nesta terça-feira (19). A confirmação foi feita em entrevista ao site RD Foco.

De acordo com a Secretária, trata-se de um caminhoneiro, que contraiu o vírus em suas viagens pelo Brasil e que ao saber que seu colega de viagem tinha apresentado os sintomas, entrou em contato com a equipe de saúde para realizar o exame, o qual deu positivo nessa tarde. Porém, vale salientar que o homem já está curado, não tendo mais risco de contaminar outras pessoas. Assim como os dois casos de ontem, ele também não precisou de internação.

O prefeito Nilson garantiu a população que a Administração através da Secretaria de Saúde está realizando um trabalho incansável, para que novos casos não venham a ser confirmados, e disse para a comunidade não se alarmar ou entrar em pânico, haja vista que a transmissão comunitária não está acontecendo em Redentora.

Sendo assim, dos três casos já confirmados, dois estão curados. Apenas o senhor de 69 anos ainda inspira cuidados por ter comorbidades.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai com informações RD Foco

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados