Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Redentora confirma o primeiro óbito por Covid-19

Idoso, de 74 anos, possuía comorbidades e estava internado no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela

2 de julho de 2020

O prefeito de Redentora, Nilson Paulo Costa, informou, através de pronunciamento nesta quinta-feira (2), a primeira morte provocada pelo novo coronavírus na cidade. O anúncio contou com a presença também de representantes das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social. A vítima é uma pessoa do sexo masculino com idade de 74 anos. O idoso possuía comorbidades e estava internado na UTI Covid-19 do Hospital Santo Antônio de Tenente Portela. Ele faleceu no último dia 29 de junho, mas o resultado positivo do exame RT-PCR foi divulgado apenas na noite desta quarta-feira (1º) pelo Lacen.

As autoridades municipais também demonstram preocupação diante do aumento do número de casos na cidade. Desde segunda-feira até quarta (1º) foram notificados seis novos casos de Covid-19 em Redentora. Os pacientes são cinco homens, com idades entre 30 e 75 anos, e uma mulher de 52 anos. Eles foram orientados a ficarem em isolamento domiciliar.

O prefeito se dirigiu à comunidade redentorense solicitando que adote os maiores cuidados possíveis. Nilson pediu para que todas as pessoas usem máscaras, respeitem o distanciamento social, evitem aglomerações e colaborem com todas as medidas.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados