Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Radialista da cidade de Encantado, diagnosticado com Covid-19, veio a óbito nesta quinta

Milton Fernando Weizenmann era locutor e coordenador na Rádio Encantado. Ele tinha 60 anos e estava internado desde o dia 3 de junho

18 de junho de 2020

Entidades que representam as empresas de rádio e televisão divulgaram notas de pesar, nesta quinta-feira (18), pela morte de Milton Fernando Weizenmann, radialista e coordenador da Rádio Encantado, no Vale do Taquari. Ele foi diagnosticado positivo para Covid-19, no último dia 03 de junho, e estava internado desde então. Seu óbito foi confirmado na manhã desta quinta.

Confira, abaixo, as notas que foram divulgadas, por SindiRádio e Agert:

NOTA DE PESAR: Falecimento de Milton Fernando Weizenmann
O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Rio Grande do Sul lamenta profundamente o falecimento de Milton Fernando Weizenmann, coordenador da Rádio Encantado.

Milton tinha 60 anos e estava trabalhando na emissora há 13 anos.

Ele sentiu-se mal no dia 02/06, fez exames e testou positivo por Coronavírus. Estava internado desde o dia 03 de junho no hospital de Estrela, onde faleceu na manhã de hoje.

O SindiRádio deseja força aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

Diretoria e Equipe SindiRádio
Porto Alegre, 18 de junho de 2020.

NOTA DE PESAR

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) comunica com pesar o falecimento do radialista Milton Fernando, da Rádio Encantado. Ele apresentava o tradicional programa Bom Dia Região dos Vales, das 6 às 9 da manhã na emissora há muitos anos, com grande credibilidade e audiência no Vale do Taquari.

Roberto Cervo Melão
Presidente

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados