Quatro pré-candidatos ao governo do estado já confirmaram presença no debate regional do dia 9 de julho – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Quatro pré-candidatos ao governo do estado já confirmaram presença no debate regional do dia 9 de julho

Público em geral poderá acompanhar o debate através da transmissão ao vivo das rádios, incluindo o Sistema Alto Uruguai de Comunicação

26 de junho de 2018
Quatro pré-candidatos já confirmaram presença

No próximo dia 09 de julho, segunda-feira, a partir das 20h, os eleitores de toda a região Celeiro e Noroeste terão a oportunidade de conhecer as propostas dos pré-candidatos ao Palácio Piratini.

Oito pré-candidatos foram convidados pela organização do evento, sendo que quatro deles já confirmaram presença: Jairo Jorge (PDT), Abgail Pereira (PCdoB), Mateus Bandeira (Novo) e Luis Carlos Heize (PP). Os pré-candidatos do PT, Miguel Rossetto, e do PSDB, Eduardo Leite, deverão dar uma resposta nos próximos dias.

O debate, que será realizado no salão de atos do Instituto Federal Farroupilha, Campus de Santo Augusto (IFFar), terá cinco blocos, sendo o primeiro deles para apresentação. No segundo bloco os pré-candidatos responderão perguntas formuladas por entidades, envolvendo assuntos de interesse da região, como: segurança pública, educação, infraestrutura, agropecuária, saúde, desenvolvimento econômico e meio ambiente.

Para tanto, os organizadores do debate solicitam que pessoas e, principalmente entidades, “formulem” e enviem até o dia 29 de junho, através do e-mail: [email protected] até três perguntas a serem feitas aos pré-candidatos a governador. As perguntas enviadas passarão por triagem pela comissão organizadora do debate, podendo ser todas selecionadas, ou apenas parte delas.

O debate é promovido pelo Instituto Federal Farroupilha – Campus de Santo Augusto, Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), Rádio Ciranda e Jornal O Celeiro, com o apoio da Subseção da OAB, de Santo Augusto.

O debate terá cobertura de veículos de comunicação regionais convidados pela organização, incluindo a cobertura ao vivo do Sistema Alto Uruguai de Comunicação: Rádio 92,5 FM, de Três Passos, Rádio 106,1 FM, de Humaitá e o site radioaltouruguai.com.br.

O debate será acompanhado ao vivo, no auditório do Instituto Federal Farroupilha, por pessoas convidadas pelas entidades promotoras do evento e patrocinadores. A comunidade em geral poderá acompanhar através de transmissão pelas rádios e internet.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados