Quatro pessoas morrem em acidente na BR 158 em Boa Vista das Missões – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Quatro pessoas morrem em acidente na BR 158 em Boa Vista das Missões

As vitimas eram naturais de Palmeira das Missões

14 de outubro de 2018
Carro saiu da pista e bateu em uma árvore - Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal – PRF atendeu um acidente ocorrido por volta das 06 horas deste domingo, 14, em Boa Vista das Missões, na BR 158.

Os policiais foram avisados sobre um acidente envolvendo um veículo Jeep Renegade com placas de Palmeira das Missões. O condutor teria perdido o controle do veículo e saído de pista.

No local, os policiais identificaram que o carro seguia no sentido Boa Vista das Missões – Palmeira das Missões quando saiu de pista e se chocou com uma árvore. Cinco pessoas estavam no carro, dois homens e três mulheres. Quatro faleceram no local. Uma das vítimas teria sido projeta para fora do veículo após a colisão.

As vitimas foram identificadas como João Alberi Machado 53 anos, Aulivia Pôncio Machado, 77 anos, Valderi da Silva Santos, 57 nanos e Soray Santos Mattos de 42 anos.

A Professora estadual Ilga machado de 55 anos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para atendimento hospitalar em Palmeira das Missões. Ilga não corre risco de morte. Ela é companheira de Valderi e filha de Aulívia, mãe também de João Alberi, casado com Soray.  Todos são naturais de Palmeira das Missões, segundo a Polícia Civil.

Os bombeiros auxiliaram no atendimento. Os corpos dos outros ocupantes foram retirados assim que a perícia foi concluída.

A família retornava de um casamento. Não houve interdição da via. A PRF permaneceu no local e aguarda a retirada do veículo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - PRF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados