Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Quarto caso de coronavírus é confirmado em Redentora e o primeiro caso diagnosticado em Vista Gaúcha

Informações foram repassadas pelas prefeituras desses dois municípios, na quarta-feira (27)

28 de maio de 2020

A Secretaria de Saúde de Redentora confirmou, na quarta-feira (27), o quarto caso de coronavírus no município, através de boletim epidemiológico atualizado. A paciente é uma mulher, de 37 anos de idade, que já é considerada curada. A paciente não precisou de internação hospitalar, assim como os demais casos confirmados no município até o momento.

Redentora contabiliza quatro casos confirmados de Covid-19. Três casos seguem em investigação, 17 testes deram negativo/descartados e 39 pessoas com síndrome gripal estão cumprindo isolamento domiciliar, por pelo menos 14 dias, sendo monitoradas pela equipe de saúde do município.

Primeiro caso de coronavírus em Vista Gaúcha

Ainda na quarta-feira, a administração municipal de Vista Gaúcha confirmou o primeiro caso diagnosticado de Covid-19 no município. A informação foi repassada pelo prefeito, Celso Dal Cero, ao lado de integrantes da equipe de saúde.

Segundo informações do município, o caso é considerado importado. O paciente chegou a Vista Gaúcha na terça-feira, e foi testado na manhã de quarta. É um caso de teste rápido IGM Negativo e IGG Positivo, o que significa que o contágio ocorreu há cerca de 20 dias e que o paciente é considerado em alta-curado. Os familiares do paciente também foram testados e todos os exames coletados resultaram negativo.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados