Quartas de final da Copa Região Celeiro iniciam no próximo fim de semana – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Quartas de final da Copa Região Celeiro iniciam no próximo fim de semana

CMD/Associação de Esportes Humaitá se classificou apenas nos veteranos e terá pela frente o Ouro Verde de Coronel Bicaco.

26 de março de 2019
Apenas o time veterano que representa Humaitá avançou de fase. (Foto: Divulgação)

A partir do próximo fim de semana iniciam as quartas de final da Copa Região Celeiro. Humaitá será representado apenas na categoria veterano, já que pela categoria livre o CMD/Associação de Esportes Humaitá foi eliminado. Todos os jogos de ida serão neste sábado, dia 30, e domingo, dia 31. As partidas de volta devem ocorrer no domingo da semana seguinte, dia 7 de abril.

Os últimos classificados foram conhecidos no domingo passado. O Tamoio de Zona Quanz, representante de Crissiumal juntamente com o Flamengo, foi a Horizontina enfrentar o Atlético. Na categoria veterano, o Atlético confirmou a classificação ao golear os crissiumalenses por 7 a 0 (na ida, o Atlético já havia vencido por 5 a 3). Na categoria livre, após perder em casa por 3 a 2, o Tamoio buscou a vitória na casa do adversário por 2 a 1 e se classificou nos pênaltis (4 a 2).

Serão mandantes as equipes que avançaram na categoria livre, portanto, o CMD/Associação de Esportes Humaitá não sedia mais jogos. Os humaitenses disputam o jogo de ida das quartas de final em Crissiumal, na sede do Flamengo de Zona Grun. A partida contra o Ouro Verde de Coronel Bicaco será a preliminar do confronto da equipe da casa, que enfrenta a Sementes Hammel também de Bicaco. A ordem dos mandos de campo foi definida por sorteio.

Na fase anterior, o CMD/Associação de Esportes Humaitá passou pelo Flamengo na categoria veterano ao vencer na ida, em Humaitá, por 5 a 0 e, mesmo perdendo por 2 a 1, na volta, avançou pelo saldo de gols. Na livre, Humaitá empatou em casa por 1 a 1 e, na volta, foi derrotado por 2 a 1 para o Flamengo.

Confira os jogos de ida pelas quartas de final:

Sábado, dia 30:

Em Crissiumal (Zona Grun): CMD/Associação de Esportes Humaitá x Ouro Verde de Coronel Bicaco (veteranos); Flamengo de Zona Grun x Sementes Hammel de Coronel Bicaco (livre);

Domingo, dia 31:

Em Esperança do Sul: CMD Esperança x Tigre de Barra do Guarita (categorias veterano e livre);

Em Santo Augusto: Atlético Tiradentes de Santo Augusto x Miraguai de Tenente Portela (categorias veterano e livre);

Em Crissiumal (Campo do Cruzeiro): Atlético de Horizontina x Hidráulico de Santo Augusto (veteranos); Tamoio de Zona Quanz x Hidráulico (livre).

 

Confira os resultados das oitavas de final e chaveamento da competição até a decisão:

Copa Região Celeiro – Categoria Veterano

Copa Região Celeiro – Categoria Livre

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados