Quarta-feira deve marcar início da instabilidade na região – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Quarta-feira deve marcar início da instabilidade na região

A chuva, sobretudo no decorrer da tarde para a noite, será irregular e mal distribuída, mas pode ser localmente forte

8 de maio de 2019

Apesar da presença de ar frio, ingresso de umidade trás instabilidade para parte do território gaúcho nesta quarta-feira (08). Hoje, em Três Passos e região, o sol aparece com nuvens, mas no decorrer do dia as nuvens aumentam e provocam pancadas de chuva. A chuva, sobretudo no decorrer da tarde para a noite, será irregular e mal distribuída, mas pode ser localmente forte.

O vento fica calmo e sopra fraco do quadrante leste, mas da tarde para a noite o vento pode ser moderado ou forte ocasionalmente. A temperatura na madrugada ficou ao redor dos 14°C e 15°C na maior parte da região, mas chegou a atingir 13°C em alguns pontos. Durante o dia não aquece muito e as máximas a tarde não chegam aos 25°C em muitos locais.

Na quinta e sexta-feira, o tempo fica instável e chove em toda a região de Três Passos. A chuva será forte e com volumes elevados e pode ocorrer temporais localizados com vento forte e queda isolada de granizo. Em função da instabilidade, a temperatura vai ter menor variação, ficando amena.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações da MetSul Meteorologia)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados