Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Quadro de saúde é estável do casal envolvido em grave acidente na RSC-472, em Tenente Portela

Homem e mulher, únicos ocupantes da carreta que saiu da pista e capotou, passaram por cirurgia e estão em leito clínico

15 de setembro de 2021
Registro do acidente ocorrido na tarde de terça-feira (Foto: Ouvinte / Rádio Alto Uruguai)

É estável o quadro de saúde do casal que acabou sendo vítima de um grave acidente, na tarde de terça-feira (14), na RSC-472, em trecho entre os municípios de Tenente Portela e Palmitinho. A carreta em que eles estavam ficou desgovernada, saiu da pista e capotou, dentro de uma sanga.

As informações atualizadas foram repassadas pelo Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, para a reportagem do site Portela Online, no início da tarde desta quarta. Tanto o homem, quanto a mulher, estão no quarto e não correm risco de morte. Ambos foram submetidos a cirurgias, durante a madrugada desta quarta-feira, em função das fraturas sofridas no acidente.

A identidade do casal não foi revelada. Eles são moradores do município de Dourados (MS).

O homem, que conduzia a carreta, e a mulher, que estava na carona, haviam estado em Três Passos, onde uma carga de carne suína foi colocada na carroceria da carreta.

O grave acidente aconteceu em uma curva bastante acentuada, que fica em um trecho de declive da RSC-472, no município de Tenente Portela. O local fica próximo a um britador. Vários acidentes já ocorreram nesta curva. Pelo menos sete pessoas morreram nesses incidentes.

O casal ficou preso às ferragens e teve de ser resgatado por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros, inclusive com auxílio de um guincho, que manteve a cabine suspensa, para retirada das duas vítimas. A Brigada Militar também auxiliou no resgate e no controle do trânsito no local.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações do Portela Online)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados