Como membros titulares, foram eleitos Eleni de Oliveira e Valdir Jorge Weschenfelder. Eleição ocorreu na última sexta-feira.
Na última sexta-feira, dia 6, aconteceu em Humaitá a eleição suplementar para o Conselho Tutelar. Quatro candidatos concorriam a duas vagas como membros titulares e suplentes. O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) publicou o resultado preliminar da eleição. Como membros titulares, foram eleitos Eleni de Oliveira e Valdir Jorge Weschenfelder. Já como suplentes, ficaram Silvia Janice Pereira e Evandro Thomas. Do resultado ainda cabe recurso que deve ser apresentado até esta segunda-feira, dia 9.
O mandato dos eleitos nesta eleição suplementar será exercido pelo período de quatro meses, entre 10 de setembro deste ano e 10 de janeiro do ano que vem. A eleição foi aberta devido a necessidade urgente de preenchimento das vagas. Dois conselheiros que exerciam o atual mandato pediram exoneração do cargo. Quatro suplentes chegaram a ser convocados, porém apenas um compareceu e assinou termo de desistência.
O atual mandato do Conselho Tutelar, de quatro anos, termina no dia 10 de janeiro de 2020. Uma nova eleição acontece no próximo dia 6 de outubro para eleger os cinco conselheiros que irão ocupar os cargos no próximo mandato, a partir de janeiro.