Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

PSDB, PP e MDB anunciam frente política para disputa da eleição em Três Passos

União dos três pré-candidatos, Arlei Tomazoni, Enir Reginatto e Pastor Ipê, foi anunciada nesta sexta-feira (07). Candidatos a prefeito e vice do grupo serão definidos a partir de uma pesquisa eleitoral

7 de agosto de 2020
Arlei Tomazoni (PSDB), Pastor Ipê (MDB) e Enir Reginatto (PP) (Foto: Divulgação)

Os pré-candidatos a prefeito de Três Passos, Arlei Tomazoni (PSDB), Pastor Ipê (MDB) e Enir Reginatto (PP), utilizaram as redes sociais nesta sexta-feira (07) para oficializar a construção de uma “frente política”, com o intuito de participarem unidos na eleição municipal deste ano de 2020.

Com a frase “Juntos por Três Passos”, os três pré-candidatos aparecem lado a lado em uma foto, indicando a formalização de uma união para a disputa majoritária no maior colégio eleitoral da região Celeiro. As postagens estão nas páginas de Arlei Tomazoni e do Pastor Ipê, no Facebook.

De acordo com informações coletadas pela equipe de reportagem da Rádio Alto Uruguai, a definição dos dois nomes da chapa majoritária se dará após a realização de uma pesquisa eleitoral. O pré-candidato melhor colocado no levantamento será o indicado a prefeito, e o segundo colocado será indicado a vice, nas convenções partidárias que poderão acontecer a partir de 31 de agosto.

O grupo deixa claro que segue aberto ao diálogo com outros partidos organizados no município. Um dos diálogos que a frente deverá ter nos próximos dias é com o pré-candidato do PSB, Roberto Prediger, ex-prefeito de Esperança do Sul. O PPS também será procurado para se somar ao grupo.

O anúncio desta frente movimenta os bastidores políticos da capital da região Celeiro. Com a união das três pré-candidaturas, forma-se o principal bloco de oposição ao atual grupo político-partidário que administra o município, formado por PTB, PT, PCdoB e PSD, e que nas últimas semanas teve a adesão do PDT. O pré-candidato deste grupo é o atual vice-prefeito, Dr. Jorginho. O candidato a vice deve ser indicado pelo PTB.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados