Província de Misiones também foi castigada por fortes temporais nesta madrugada – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Província de Misiones também foi castigada por fortes temporais nesta madrugada

Cidades de San Javier e Guaraní foram algumas das mais afetadas

12 de junho de 2018
municipio de Caá Yarí, no departamento de Leandro N, foi um dos atingidos (Foto: El Territorio)

Uma das regiões mais afetadas pelos fortes temporais da noite de segunda e madrugada de terça-feira, foi a província de Misiones, na Argentina, que faz fronteira com a região Noroeste do Rio Grande do Sul.

Os temporais afetaram a localidade de San Javier. Tormenta de vento e granizo provocou a queda telhados de casas, árvores e postes de energia elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento. A queda de granizo aconteceu por volta das 4 horas da manhã, vinte minutos após o início de uma tempestade com fortes rajadas de vento. Algumas pedras de granizo eram do tamanho de uma bola de tênis, disse o intendente de San Javier, Enio Lemes.

A Colonia Yapeyú, no município de Guaraní, a cerca de 15 quilômetros de Oberá, foi outro local que enfrentou um forte temporal que deixou uma pessoa morta e quinze pessoas feridas.

A vítima fatal foi identificada como Juan Carlos Lester, de 40 anos de idade. Sua esposa, Verónica Vargas, de 35 anos, está internada no hospital Samic, de Oberá, com fratura em uma de suas pernas, mas fora de perigo.

Uma dezena de casas destelhadas e vários postes de energia elétrica caídos, também foram o saldo do temporal.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - com informações do site El Territorio

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados