Provas do concurso da prefeitura de Humaitá serão aplicadas neste sábado – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Provas do concurso da prefeitura de Humaitá serão aplicadas neste sábado

Local de aplicação será no Instituto Estadual de Educação Maria Cristina - CIEP. Mais de 600 candidatos estão inscritos.

6 de dezembro de 2019
Escola Maria Cristina de Humaitá (foto) sedia a realização das provas neste sábado. (Foto: Arquivo/Rádio Alto Uruguai)

Neste sábado, dia 7, serão aplicadas as provas teórico-objetivas do concurso público da prefeitura de Humaitá. O local das provas será no Instituto Estadual de Educação Maria Cristina – CIEP de Humaitá. O candidato deve consultar o número da sala pela área do candidato no site: legalleconcursos.com.br e imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição.

Pela parte da manhã serão aplicadas as provas para os cargos de Agente de Fiscalização, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Inspetor Tributário, Médico Veterinário, Nutricionista, Oficial Administrativo, Operador de Máquina, Orientador Pedagógico e Tesoureiro. Os horários devem ser seguidos rigorosamente. Às 8h deve ocorrer a apresentação dos candidatos, às 8h45min ocorre o fechamento dos portões e, às 9h, início das provas.

No turno da tarde, serão aplicadas as provas para os cargos de professor nas áreas de Atendimento Educacional Especializado, Ciências Físicas e Biológicas, Educação Física, Educação Infantil/Séries Iniciais, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português. Rigorosamente devem ser respeitados os seguintes horários: 13h30min, período para apresentação dos candidatos; 14h15min o fechamento dos portões; e às 14h30min, horário de início das provas.

Os candidatos terão três horas para a resolução da prova e preenchimento do cartão-resposta. Eles devem comparecer ao local designado com antecedência mínima de uma hora, munidos de documento de identidade e caneta esferográfica de tinta azul ou preta com ponta grossa e de material transparente. (Clique aqui e saiba mais)

Conforme lista preliminar divulgada, ao todo, são 642 candidatos que disputam as 20 vagas em diversos setores, além de formação de um cadastro de reserva. A empresa responsável pelo concurso público é a Legalle Concursos, de Santa Maria. O período de envio de títulos (para os cargos requisitados) será de 7 a 9 de janeiro de 2020 e aplicação da prova prática (para os cargos requisitados) está prevista para o dia 25 de janeiro de 2020. A homologação dos resultados finais será a partir do dia 3 de fevereiro de 2020.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados