Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Protásio Schneider foi aclamado presidente do Tupi FC de Crissiumal

3 de abril de 2018

O Tupi FC de Crissiumal realizou Assembleia Geral na noite desta segunda-feira (08), que aclamou Protásio Schneider como presidente do clube para 2018. Schneider terá como vice Adelar Hagemann, o Titi. Os demais integrantes da diretoria serão conhecidos nos próximos dias.

 

A Assembleia aconteceu na Câmara de Vereadores onde muitos assuntos foram debatidos, o principal a questão financeira do clube.

 

O prefeito Roberto Bergmann esteve presente na Assembleia e fez uso da palavra destacando de forma forte e definitiva que a direção do Tupi precisa se organizar e ter transparência, para que o município possa auxiliar o clube no custeio de algumas despesas. Bergmann destacou que o orçamento das despesas precisa ser colocada no papel e enviada ao executivo como uma projeção de gastos para 2018.

 

Quem deixou a diretoria foi Élio Lampert presidente do Conselho Deliberativo, que enfatizou que apesar de não estar em nenhum cargo no clube estará junto com a direção apoiando e cobrando.

 

O ex-presidente Alberto Biasibetti, o Betinho, fez um agradecimento todos os membros da direção pelo apoio.

 

Ao final da Assembleia o novo presidente do Tupi FC falou com exclusividade à Rádio Alto Uruguai onde se disse emocionado por estar a frente do clube que ama. Pediu apoio, união e engajamento de todos para que o Tupi possa disputar com competitividade a Divisão de Acesso 2018 que ele classifica como muito difícil.

 

Protásio Schneider destacou que o clube cogitou não participar do Acesso em 2018, mas que depois repensaram e resolveram abraçar a causa e correr atrás de apoio.

 

Schneider destacou que o objetivo principal é permanecer na Divisão de Acesso para 2019, quando o estádio Rubro-Negro que agora é municipal provavelmente terá iluminação para realização de jogos a noite.

 

A apresentação do grupo do Tupi deve acontecer no dia 29 de janeiro. O Rubro-Negro estreia na Divisão de Acesso 2018 diante do Passo Fundo fora de casa dia 05 de março.

 

*Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados