Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prosseguem as buscas a foragido acusado de matar policial em Cruz Alta

3 de abril de 2018

A Brigada Militar entra no quarto dia de buscas ao foragido acusado de matar o policial militar Naurio Adão Garcia Viana na segunda-feira (21). O sargento foi baleado na cabeça, em Cruz Alta, durante interceptação ao criminoso na RS-342. O bandido fugia com um Ford Fusion e objetos roubados de Santo Ângelo.

 

O acusado conseguiu furar o bloqueio, mas em seguida capotou o veículo e se escondeu em um matagal. A Brigada Militar confirmou que ele é natural de Panambi, possui em torno de 30 anos, e já é um foragido do sistema prisional. As buscas prosseguem, com grande efetivo mobilizado e um helicóptero.

 

Dois homens confessaram que receberam ofertas para auxiliar ao foragido. A dupla foi levada na tarde da última terça-feira à 1ª Delegacia de Cruz Alta. Um deles teve uma mochila com roupas apreendidas.

 

O homem que portava a mochila afirmou que seria pago para deixar a bagagem em uma mata onde o criminoso pegaria o material mais tarde. Já o outro homem afirmou que recebeu uma oferta pra deixar que o suspeito se escondesse em sua casa, mas teria recusado. Eles foram liberados após o depoimento por falta de provas materiais que configurassem flagrante. 

 

*Rádio Alto Uruguai – Com informações da Rádio Gaúcha

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados