Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Propriedade rural é alvo de furto duas vezes neste mês em Humaitá

Primeiro furto, de ração e sal mineral, ocorreu há cerca de duas semanas. O segundo, de cabeças de gado, entre domingo e esta segunda-feira na propriedade de Linha Schwade

25 de agosto de 2020

Uma propriedade rural foi alvo de furto duas vezes neste mês na localidade de Linha Schwade, interior de Humaitá. As informações constam em boletins de ocorrência registrados na Delegacia de Polícia Civil de Humaitá. O primeiro furto foi percebido pelo proprietário na quinta-feira (13).

Foram levados de um galpão quatro sacos de ração e um saco de sal mineral de aproximadamente 25 kg. Não houve arrombamento, pois o galpão é aberto. Ninguém reside na propriedade. O proprietário acredita que o furto ocorreu entre o meio-dia de quarta (12) e meio-dia de quinta-feira (13).

O segundo furto ocorreu entre a noite do último domingo (23) e manhã desta segunda-feira (24). O dono se dirigiu ao local na tarde desta segunda e constatou que haviam sido carneados e furtados dois bovinos. Um dos bois pesava em torno de 300 kg e o outro cerca de 160 kg. Apenas as cabeças e algumas vísceras dos animais foram deixadas no local.

O proprietário acredita que a carne foi carregada em algum veículo, pois ficaram alguns rastros de pneus no local. Ele ainda constatou o furto de um par de botas de borracha. A Polícia Civil investiga os furtos. O dono da propriedade é Flavio Antonio Katzer.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados