Projeto de cercamento eletrônico entra em funcionamento em Horizontina – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Projeto de cercamento eletrônico entra em funcionamento em Horizontina

Vinte câmeras móveis e quatro fixas captam e armazenam imagens em pontos estratégicos do município.

23 de maio de 2019
Sistema de videomonitoramento está sob coordenação e acompanhamento da Brigada Militar. (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

O projeto de cercamento eletrônico foi concluído e está em pleno funcionamento em Horizontina. Vinte câmeras móveis e quatro fixas captam e armazenam imagens em pontos estratégicos do município. Os equipamentos foram instalados nas saídas e entradas principais e secundárias da cidade e da sede do distrito de Vila Cascata. O sistema de videomonitoramento está sob coordenação e acompanhamento, 24 horas por dia, da sala de operações da Brigada Militar.

Na quinta-feira da próxima semana, dia 30, acontece reunião para apresentação do projeto concluído à comunidade. O evento ocorre a partir das 14h na Câmara Municipal de Vereadores. Devem se fazer presentes autoridades e representantes das Secretarias de Governo, Polícia Civil, Brigada Militar, Bombeiros, Ministério Público, ACIAP, Conselho Municipal Pró-Segurança Pública (CONSEPRO), Câmara de Vereadores e empresa DGT. No mesmo encontro será assinado contrato de repasse de recursos do Município de Horizontina ao CONSEPRO.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da Assessoria de Imprensa

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados