Projeto de Capoeira promove nesta sexta-feira graduação e campeonato em Humaitá – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Projeto de Capoeira promove nesta sexta-feira graduação e campeonato em Humaitá

1º Campeonato Interno Infantil e 2ª Festa de Graduação transcorre desde o período da manhã no município.

12 de dezembro de 2019
Aulas acontecem durante de manhã e à tarde; os alunos participam no turno inverno ao escolar. (Fotos: Divulgação)

O projeto de Capoeira promovido pelo CRAS em Humaitá vai realizar nesta sexta-feira, dia 13, o 1º Campeonato Interno Infantil e a 2ª Festa de Graduação. Os eventos contam com realização do grupo Camugere Cultural, organizados pelo Contramestre Fly e supervisão geral do Mestre Maurão. A Administração Municipal de Humaitá e o CRAS são apoiadores dos eventos. A entrada é gratuita.

Durante a manhã, a partir das 8h30min, junto à sede do CRAS, credenciamento. A partir das 9h, bate-papo e cantoria com mestres e convidados. Às 10h, inicia o campeonato infantil. A participação na competição fica restrita aos alunos do projeto. Às 11h, será promovida uma roda e, às 11h30min, intervalo para almoço.

A sequência da programação será à noite, a partir das 19h, no auditório municipal, onde acontece graduação e apresentações folclóricas das crianças. Toda a comunidade é convidada a prestigiar a programação.

O projeto que oportuniza aulas de Capoeira para crianças e adolescentes humaitenses começou na metade de 2018. Atualmente são 22 alunos que toda semana, às sextas-feiras, participam das aulas no CRAS de Humaitá. As aulas acontecem durante de manhã e à tarde; os alunos participam no turno inverno ao escolar.

Aulas acontecem durante de manhã e à tarde; os alunos participam no turno inverno ao escolar. (Fotos: Divulgação)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados