Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Programa Aprendiz Legal certifica jovens de Nova Candelária

3 de abril de 2018

Na última quarta-feira, dia 28, junto à Câmara de Vereadores de Nova Candelária, aconteceu a entrega dos certificados de conclusão do programa “Aprendiz Legal”. O programa visa desenvolver iniciativas socioeducativas, promovendo a integração do jovem no mercado de trabalho.

 

Na ocasião esteve presente o Supervisor Executivo do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS), unidade de Santo Ângelo. O vice-prefeito Renato Antônio Müller enfatizou a gratidão por ter em Nova Candelária um programa cujo objetivo é tão positivo e importante para a comunidade, oportunizando aos jovens e proporcionando a eles experiências de trabalho.

 

Presentes também no evento, estiveram representantes da Empresa Gráfica Sul Rex Embalagens, da Alibem Comercial de Alimentos, da Jaeli Móveis, da Associação Hospitalar Boa Vista e da Chá Prenda do Brasil, que fazem parte do círculo de empresas conveniadas ao programa Aprendiz Legal. Ao todo 18 jovens receberam seus certificados das mãos dos gestores com quem trabalharam e da instrutora de aprendizagem Scheila Carine Meith.

 

*Rádio Alto Uruguai – Com informações da prefeitura de Nova Candelária

*Fotos: Divulgação

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados