Programa Aprendiz Cooperativo do Campo inicia nova turma em Três Passos – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Programa Aprendiz Cooperativo do Campo inicia nova turma em Três Passos

Programa tem apoio do Sescoop/RS e CooperConcórdia

29 de abril de 2019

Foi realizado na última semana, em Três Passos, o encontro de apresentação do programa “Jovem Aprendiz Cooperativo do Campo”, através do Sescoop/RS, reunindo 25 jovens que passaram no processo seletivo. O grupo de jovens esteve acompanhado dos pais.

Prestigiaram o início das atividades, o diretor presidente da Cotricampo, Gelson Bridi; o presidente da CooperConcórdia, de Santa Rosa, Alexandre Dal Agnese; o vice-prefeito de Três Passos, Jorge Dickel; além de representantes das Secretarias Municipais de Educação e de Agricultura; coornadora das escolas do campo; 21ª CRE; gerente da unidade Cotricampo de Três Passos e coordenador do Conselho de Administração da Cotricampo.

Bridi parabenizou os jovens que passaram no processo de seleção, solicitando aos pais associados à Cotricampo que apoiem seus filhos neste importante curso que tem como propósito estimular a permanência do jovem no meio rural, se integrando cada vez mais nas atividades rurais desenvolvidas pela família.

Alexandre Dal Agnese enfatizou o trabalho da cooperativa na execução do programa com profissionais altamente capacitados.

Jorge Dickel parabenizou a todos os envolvidos, em especial a Cotricampo, por estar qualificando os jovens rurais que, além de receberem a formação profissional, terão ainda a carteira assinada pela cooperativa, recebendo o salário-base previsto pela legislação, dentro do programa junto à cooperativa, esclarecendo dúvidas dos pais e alunos.

As aulas terão início no dia 7 de maio, junto à sala de treinamentos do Super Cotricampo, em Três Passos.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados