Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Profissionais comemoraram a alta de paciente que estava há 42 dias na UTI do hospital de Frederico

Adones Sergio Possenti, de 51 anos, estava na UTI, em leito Covid-19

6 de agosto de 2020
Paciente que estava na UTI recebeu alta nesta quarta-feira, sendo saudado pelos profissionais (Foto: HDP / Divulgação_

Em nova atualização ocorrida nesta quarta-feira (05), o Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen, confirmou que está com apenas um paciente ocupando leito Covid na UTI da instituição. Este paciente é morador do município de Frederico. Nos leitos clínicos, neste momento não há pacientes.

Nesta quarta-feira, o hospital celebrou a alta do paciente Adones Sergio Possenti, de 51 anos, que estava na UTI, em leito Covid-19. Depois de 42 dias de internação e muita luta, Adones teve alta hospitalar da UTI, e foi encaminhado ao Hospital de Rodeio Bonito, sua cidade, onde continuará o tratamento para o Coronavírus em leito clínico.

Os profissionais do HDP acompanharam a saída de Adones, ao som da música “Nova York”, como homenagem por sua profissão de caminhoneiro. Paciente e familiares fizeram depoimentos emocionantes e cheios de gratidão à casa de saúde.

O número de casos ativos de Covid-19 em Frederico Westphalen diminuiu, com dez casos a menos nas últimas 24 horas. Neste momento são 53 casos ativos, com 398 pacientes já recuperados. Ao todo, o município já teve 457 casos confirmados da doença.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados