Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Professora, de 57 anos, é o nono óbito por Covid-19 em Miraguaí

Vítima estava internada no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

10 de maio de 2021
Município de Miraguaí teve um crescimento significativo de casos de Covid-19 nos últimos dias (Foto: Arquivo)

O município de Miraguaí teve confirmado na noite de sexta-feira (07), o nono óbito em função de complicações pela Covid-19. A vítima é a professora, Zeni Langner de Jesus, de 57 anos, que estava internada no Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Miraguaí manifestou nota de pesar, reconhecendo e agradecendo por tudo o que a professora Zeni fez pela educação no município. Ela atuou na rede estadual e municipal por vários anos. Em função do seu falecimento, as escolas municipais respeitarão luto oficial nestes dias 10, 11 e 12 de maio.

Em função do crescente número de casos de Covid-19 no município, o prefeito Valdelirio Preto da Silva (Pretinho) decretou, na última semana, que as aulas presenciais não serão retomadas no território de Miraguaí, pelo menos até o dia 16 de maio.

No último levantamento epidemiológico divulgado, Miraguaí estava com 77 casos ativos de Covid-19, com cinco paciente hospitalizados, sendo dois deles ocupando leitos de UTI/Covid. O município também apresentava 11 casos suspeitos aguardando resultado laboratorial. Um novo boletim epidemiológico deve ser divulgado nesta segunda-feira.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados