Princípio de incêndio no hospital de Tenente Portela assusta pacientes e profissionais – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Princípio de incêndio no hospital de Tenente Portela assusta pacientes e profissionais

3 de julho de 2019
Corpo de Bombeiros vieram a Tenente Portela, mas Brigada de Incêndio do HSA controlou a situação (Foto: Sandro Medeiros/Portela Online)

Na noite desta terça-feira (03), uma ala do Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela, onde estão instalados uma série de equipamentos eletrônicos, inclusive a central telefônica, teve um princípio de incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Três Passos esteve no local e, de acordo com o sargento Cristiano, a situação foi controlada pela Brigada de Incêndio do HSA. O sargento informou que uma das preocupações era com os pacientes da UTI, tendo em vista que a Unidade de Tratamento Intensivo está localizada imediatamente acima de onde ocorreu o curto circuito.

Em razão deste incêndio o Hospital está temporariamente incomunicável devido que a central telefônica foi danificada. Não há, até o momento, registro de feridos ou pacientes que possam ter se intoxicado com a fumaça.

Com este episódio, crescem ainda mais os pedidos para agilização na compra de um caminhão de bombeiros que dê suporte a um destacamento voluntário de bombeiros que há anos está sendo planejado em Tenente Portela, para atender sua microrregião.

Inclusive, este ano, cinco prefeituras anunciaram que iriam investir na aquisição de um caminhão, com investimentos conjuntos: Tenente Portela, Miraguaí, Barra do Guarita, Vista Gaúcha e Derrubadas. Mas ainda não há confirmação de quando a compra será efetivada.

Fonte: Rádio Alto Uruguai (com informações do site Portela Online)

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados