Primeiro sorteio da Campanha Nota Fiscal Premiada foi realizado em Sede Nova – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Primeiro sorteio da Campanha Nota Fiscal Premiada foi realizado em Sede Nova

Três prêmios foram sorteados na tarde desta segunda-feira. Sorteio da segunda etapa será em dezembro.

17 de junho de 2019
Nesta primeira etapa foram sorteados um freezer, um forno elétrico e um smartphone. (Fotos: Thomás Silvestre/Rádio Alto Uruguai)

O primeiro sorteio da Campanha Nota Fiscal Premiada, promovido pela Administração Municipal de Sede Nova, foi realizado na tarde desta segunda-feira. O evento ocorreu nas dependências do centro administrativo. Nesta primeira etapa foram sorteados um freezer, um forno elétrico e um smartphone. Confira a relação de ganhadores:

1º prêmio: Um freezer vertical de 246 litros – Luis Chiogna;

2º prêmio: Um forno elétrico de 44 litros – Celso Lopes da Silva;

3º prêmio: Um smartphone Samsung J4 – Elói Jhon.

Na segunda etapa, durante a realização do Natal Fraterno 2019, serão sorteados um ar condicionado split 9.000 Btus, um computador All In One, uma máquina de lavar roupas 13 kg e um smartphone Samsung J4. A cada 10 notas ou cupons fiscais, ou a cada nota de Produtor Rural, o contribuinte terá direito a uma cautela para concorrer a prêmios. No caso de IPTU, IPVA e ISS, o contribuinte terá direito a uma cautela a cada comprovante de pagamento exercício 2019.

Para participar e concorrer aos prêmios, o contribuinte deverá solicitar a inclusão do CPF ou nome na nota ou cupom fiscal em todas as compras que realizar e trocá-las por cautelas. As notas deverão ser provenientes de empresas e prestadoras de serviço com inscrição no município.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados