Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Primeiro óbito em decorrência da Covid-19 no município de Coronel Bicaco

Vítima é um homem de 50 anos, que estava internado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

7 de setembro de 2020

O município de Coronel Bicaco teve confirmado o primeiro óbito em decorrência da Covid-19, neste domingo (06). Trata-se de Cláudio Antônio da Silva, popular Fofão, de 50 anos de idade. Ele estava internado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.

Devido ao fato, a administração municipal decretou luto oficial de três dias, a partir desta segunda-feira, dia 7 de setembro, e emitiu uma nota de pesar.

Fofão era sobrinho do assessor jurídico do município, João Cláudio Santana, além cabeleireiro e conhecido desportista na comunidade, colecionando inúmeros amigos.

NOTA DE PESAR

A Administração Municipal de Coronel Bicaco, com profundo pesar comunica o falecimento de Cláudio Antônio da Silva, popular Fofão, em virtude de complicações provocado pela Covid-19.

Fofão era sobrinho do Assessor Jurídico do município, João Cláudio Santana, além cabeleireiro e conhecido desportista na comunidade, colecionando inúmeros amigos.

A Administração de Coronel Bicaco estará decretando luto oficial de três dias a partir de amanhã, 7 de setembro.

Seu sepultamento será às 9:00 horas, no cemitério municipal de Coronel Bicaco. Com saída em frente à Funerária Pinheiro, o cortejo acontecerá até o campo do Ouro Verde, onde amigos aguardam à direita e somente os familiares seguem até o cemitério para prestar a última homenagem.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados