PRF realiza operação de fiscalização em Carazinho – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

PRF realiza operação de fiscalização em Carazinho

Foram abordados 130 veículos, realizados 43 testes de alcoolemia e pesquisadas 139 pessoas

15 de Maio de 2018
As prisões aconteceram em Carazinho - Fotos: PRF

A PRF realizou, ontem a tarde, uma operação de fiscalização de trânsito nas BRs 285 e 386, em Carazinho. Os policiais procederam abordagens para fiscalização de trânsito, identificação de pessoas e enfrentamento à criminalidade.

Foram abordados 130 veículos, realizados 43 testes de alcoolemia e pesquisadas 139 pessoas. Foram emitidos 112 autos de infração, recolhidos 4 veículos e 4 Certificados de Registro de Licenciamento Veicular. Além disso, três homens foram presos.

Uma prisão ocorreu na BR 386, em Carazinho. Ele estava em uma motocicleta Shineray XY 150 quando foi dada ordem de parada. O indivíduo não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade, sendo abordado aproximadamente um quilômetro depois. Ele não portava nenhum documento. Após consultas aos sistemas, identificou-se que o homem tinha mandado de prisão, além de sua CNH estar cassada. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a polícia judiciária.

Outra pessoa foi presa na BR 285, no trevo do avião, também em Carazinho. Os policiais abordaram o homem que apresentou apenas seu documento de identidade. Ele não possui CNH e sua motocicleta estava com o chassi raspado e o motor pertence a outro veículo baixado. Ele foi preso e encaminhado à polícia judiciária por adulteração de sinal identificador.

A terceira prisão ocorreu quando um homem desobedeceu a ordem de parada, também na BR 285, em Carazinho. Ele conduzia uma BMW 320i e fugiu em direção ao bairro Conceição. Os policiais realizaram acompanhamento. O homem realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco pedestres e outros condutores. Foi abordado em frente a uma residência e preso. Ele estava com sua habilitação cassada e o teste do etilômetro apontou 0,09mg/dl de álcool. Ele foi encaminhado a polícia judiciária para as devidas providências.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - PRF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados