PRF prende dupla de moto com arma de fogo em Passo Fundo – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

PRF prende dupla de moto com arma de fogo em Passo Fundo

Homens presos na BR 285 possuem antecedentes criminais.

29 de agosto de 2018
O passageiro foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma dupla de homens que transitava em uma motocicleta e estavam portando uma arma de fogo na manhã desta quarta-feira na BR 285, em Passo Fundo. O grupo de motociclistas da PRF realizava policiamento nas proximidades do km 297 da BR 285 quando avistou uma moto tripulada por dois homens saindo do Bairro Záchia e acessando a rodovia federal.

Os policiais abordaram o veículo, uma Honda CG 150 com placa de Carazinho. Quando o condutor parava a moto, o passageiro pulou da garupa e tentou fugir correndo à pé. Os policiais o alcançaram e perceberam que ele jogou um revólver em meio à vegetação. A arma tinha a numeração suprimida e estava carregada com seis munições.

Em consulta aos antecedentes dos dois, verificou-se que o condutor, um homem de 26 anos, possui passagens pela polícia por dois homicídios e receptação, além de outros crimes. O passageiro, de 18 anos, possui ocorrências de roubo e porte ilegal de arma. A dupla foi encaminhada à Polícia Civil, onde o passageiro foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma. O crime tem pena prevista de dois a quatro anos de reclusão. O motociclista foi ouvido e liberado.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da PRF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados