PRF intensifica policiamento na BR 386 em Sarandi e Frederico Westphalen – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

PRF intensifica policiamento na BR 386 em Sarandi e Frederico Westphalen

3 de abril de 2018

A PRF intensificou a fiscalização nesta quinta-feira  na BR 386 em Sarandi e Frederico Westphalen. O objetivo é combater os ilícitos penais, infrações de trânsito e ainda, desenvolver educação para o trânsito.

A PRF fiscalizou 190 veículos entre carros, motocicletas e caminhões sendo emitidas 42 autuações de trânsito. As infrações mais recorrentes foram a do condutor sem cinto de segurança, condutor não habilitado e veículo com licenciamento em atraso. Sete foram recolhidos ao depósito.

Dois condutores estavam com o direito de dirigir suspenso pelo Detran e foram autuados. Além disso, foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência-TCO por crime de trânsito e deverão comparecer ao judiciário em data marcada.

Foram lavrados oito autos de infração relacionados ao transporte irregular de produto perigoso. O condutor não possuía documentação necessária para o transporte de gás de cozinha, bem como equipamentos para situações de emergência e nem equipamento de proteção individual. Também não tinha curso conhecido como MOPP e diante dos fatos foi lavrado TCO por crime ambiental.

Durante as abordagens foram sanadas dúvidas sobre trânsito e os motoristas orientados a fim de contribuir para um trânsito mais seguro.

 

fonte: PRF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados