PRF flagra condutores dirigindo sob efeito de álcool na BR 472 em Santa Rosa e Três de Maio – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

PRF flagra condutores dirigindo sob efeito de álcool na BR 472 em Santa Rosa e Três de Maio

Durante a fiscalização, realizada no último sábado, foram flagrados 20 condutores que admitiram o uso de álcool antes de dirigir.

11 de novembro de 2019

A PRF realizou operação de fiscalização de trânsito na noite do último sábado, dia 9, na BR 472, nos municípios de Santa Rosa e Três de Maio com foco nas condutas mais associadas à ocorrência de acidentes de trânsito. Durante a fiscalização, foram flagrados 20 condutores que admitiram o uso de álcool antes de dirigir. Um deles acabou sendo preso por ultrapassar o limite legal de 0,34 mg/l de ar expelido dos pulmões e foi encaminhado à área judiciária de Santa Rosa.

Os condutores flagrados foram autuados em R$ 2.934,70 e será aberto processo pelo Detran para a suspensão do direito de dirigir. O consumo de bebida alcoólica por motoristas é uma das principais causas de acidentes graves nas rodovias federais, especialmente nas vias de pista simples pelo risco de colisão frontal.

Fonte: Rádio Alto Uruguai - Com informações da PRF

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados