Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Preso o suspeito de cometer feminicídio no interior de Erval Seco

Vítima tinha 18 anos. Crime foi cometido na localidade de Linha Lajeado Caçador

9 de maio de 2021
BM e Polícia Civil foram acionados (Foto: Rádio Avenida)

Guarnição da Brigada Militar (BM) e agentes da Polícia Civil atenderam no final da tarde de domingo (09), um crime de feminicídio, no interior do município de Erval Seco. O principal suspeito foi preso. Ele é acusado de ter matado a tiros a sua companheira, na localidade de Linha Lajeado Caçador. A jovem, de 18 anos, teria sido morta após desentendimento entre o casal. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima.

Após tentar fugir para uma área de mata, o suspeito foi preso em flagrante pela guarnição da BM.

Com ele foi apreendido um revólver Rossi, calibre 38, com cinco munições intactas e dois cartuchos deflagrados, sendo esta arma utilizada para realizar o crime, de acordo com a BM. Também foram apreendidos uma faca e um aparelho celular. O homem foi conduzido ao hospital local e, posteriormente, até a Delegacia de Polícia, para registro do flagrante. Por fim, foi conduzido ao presídio estadual de Frederico Westphalen.

Na casa do acusado ainda foi realizada a apreensão de 16 estojos deflagrados, calibre 16, marca CBC, uma munição intacta calibre 16 CBC, e apetrechos para recarga de munição, os quais foram entregues à Polícia Civil.

Fonte: Rádio Alto Uruguai- com informações da Rádio Avenida e BM

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2021 ® - Todos os direitos reservados