Preso na Argentina, homem apontado como autor de assalto que matou pai e filho volta ao RS – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Preso na Argentina, homem apontado como autor de assalto que matou pai e filho volta ao RS

Davi dos Santos Mello, 20 anos, foi detido no último sábado, em El Soberbio, na província de Misiones

23 de maio de 2019
Mello chegou na madrugada desta quinta-feira ao Estado (Foto: Tiago Boff/Agência RBS)

Apontado como um dos autores do assalto a joalheria que terminou na morte de pai e filho em Estância Velha, em abril, Davi dos Santos Mello, 20 anos, voltou ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (23). Ele foi preso no último sábado (18), na Argentina.

A prisão ocorreu na província de Misiones, na cidade de El Soberbio, que faz fronteira com Tiradentes do Sul, no lado brasileiro. Segundo a polícia local, ele pretendia cruzar a fronteira entre Argentina e Brasil e estava acompanhado do pai.

O delegado Márcio Niederauer, de Estância Velha, realizou os trâmites burocráticos para que Mello fosse entregue às autoridades brasileiras. O preso chegou ao país durante a madrugada.

— A documentação é algo exigido, mas temos que reforçar a grande cooperação da polícia argentina — disse Niederauer.

O outro homem apontado como autor do crime, Rafael Santos Domingues, 19 anos, está preso desde 23 de abril. Ele foi encontrado escondido na casa da mulher de um traficante, na cidade de Portão.

O crime

Leomar Jacó Canova, 59 anos, e Luis Fernando Canova, 35 anos, donos da Ótica Elaine, foram mortos no dia 10 de abril, durante assalto ao estabelecimento, no centro de Estância Velha. Eles foram assassinados ao reagir ao roubo de R$ 350 mil em joias.

Câmeras de segurança do local registraram o crime e levaram à identificação dos suspeitos. A prisão preventiva de Rafael Santos Domingues, 19 anos, morador de São Leopoldo, e de Davi dos Santos Mello, 20 anos, morador de Novo Hamburgo, foi decretada no dia 22 de abril.

Fonte: GaúchaZH

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados