Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Presidentes da Amuceleiro e CNM se encontraram em Brasília

Carlos Alberto Vigne, presidente da Amuceleiro e prefeito de Braga, destacou a preocupação em relação a alguns projetos como a extinção de pequenos municípios e projeto que trata do ISS.

6 de fevereiro de 2020
Presidentes municipalistas dialogaram sobre as pautas prioritárias. (Foto: Mabilia Souza/Agência CNM de Notícias)

Eleito recentemente presidente da Associação dos Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro), o prefeito de Braga, Carlos Alberto Vigne, esteve nesta quarta-feira na sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em Brasília-DF, para conversar com o presidente Glademir Aroldi. Os presidentes municipalistas dialogaram sobre as pautas prioritárias. Além do gestor, estava presente o presidente da Câmara de Vereadores de Braga, Floriano Oliveira Nunes Neto.

Segundo o prefeito, a visita teve o objetivo de alinhar as estratégias de atuação. Vigne destacou a preocupação em relação a alguns projetos como a extinção de pequenos municípios, projeto que trata do Imposto Sobre Serviços (ISS) e outros problemas que envolvem os municípios da Região Celeiro.

O presidente da Amuceleiro aproveitou ainda para convidar o presidente Aroldi para a cerimônia em comemoração aos 50 anos da criação da microrregião Celeiro, em 20 de março. O líder do movimento municipalista explicou que na data a CNM estará em Pernambuco em razão da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais.

Aroldi agradeceu a visita do prefeito e do vereador e colocou a Confederação a disposição da região. Destacou ainda o trabalho da associação em prol do movimento municipalista.

Fonte: Agência CNM de Notícias

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados