Presidente da Amuceleiro trata de demandas regionais em Brasília – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

MANCHETES

Presidente da Amuceleiro trata de demandas regionais em Brasília

Everaldo Rolim cumpriu agendas em Brasília a convite da CNM e bancada gaúcha no Congresso Nacional. Diversos encaminhamentos foram realizados.

12 de junho de 2019
Na oportunidade, Everaldo foi acompanhado pelo prefeito de Miraguaí, Ivonir Botton. (Fotos: Divulgação/Amuceleiro)

A convite da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e da bancada gaúcha no Congresso Nacional, o presidente da Amuceleiro e prefeito de Inhacorá, Everaldo Rolim, participou nesta terça-feira, dia 11, de reuniões em Brasília para discutir assuntos de interesse federativo. Na oportunidade, Everaldo foi acompanhado pelo prefeito de Miraguaí, Ivonir Botton. Eles entregaram ofícios ao deputado federal Giovani Cherini (PL), líder da bancada gaúcha, também ao presidente da CNM, Glademir Aroldi, e à Secretária de Relações Federativas do RS, Ana Amélia Lemos.

Conforme nota divulgada pela Amuceleiro, os representantes apresentaram demandas e pediram ajuda para a região “que se sente esquecida no que se refere à políticas públicas de crescimento econômico”. Entre as demandas, destaque para o acesso asfáltico aos municípios que ainda não têm; conclusão das obras na rodovia ERS 305 que liga Três Passos, Crissiumal e Horizontina; construção da ponte interestadual que liga Barra do Guarita-RS e Itapiranga-SC; e o projeto piloto de construção de uma biorrefinaria de etanol em Campo Novo.

Representantes apresentaram demandas e pediram ajuda para a região. (Foto: Divulgação/Amuceleiro)

Representantes apresentaram demandas e pediram ajuda para a região. (Foto: Divulgação/Amuceleiro)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados