Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Presidente da Amuceleiro reafirma manutenção dos decretos restritivos na região

Decretos de situação de emergência ou de calamidade pública serão cumpridos, pelo menos, até a próxima segunda-feira. Informações foram repassadas por meio de pronunciamento.

26 de março de 2020
Presidente da Amuceleiro, Carlos Alberto Vigne. (Foto: Reprodução)

O presidente da Associação de Municípios da Região Celeiro (Amuceleiro) e prefeito de Braga, Carlos Alberto Vigne (Nei), divulgou na noite desta quarta-feira (25) um pronunciamento em que reafirma a manutenção dos decretos restritivos nos municípios da região. Segundo ele, as decisões serão cumpridas pelo menos até a próxima segunda-feira, dia 30. O presidente da Amuceleiro destacou que a entidade aguarda uma orientação mais segura por parte dos órgãos de saúde, como a Secretaria Estadual da Saúde e Ministério da Saúde, para uma eventual normalização das atividades.

Um levantamento realizado pela Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) indicava que, até esta quarta-feira, dois em cada três municípios (343 das 497 cidades) haviam decretado situação de calamidade pública ou de emergência por causa do avanço da Covid-19 no estado. A expectativa da federação é de que todos publiquem decretos semelhantes por conta do coronavírus até o fim da semana.

Confira o pronunciamento do presidente da Amuceleiro:

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2020 ® - Todos os direitos reservados