Prefeituras de Chiapetta e Santo Augusto fazem operação tapa-buracos em parceria com o DAER – Rádio Alto Uruguai | FM 92,5 – FM 106,1
Contato Whatsapp:
Contato Whatsapp:
Clima

Humaitá-RS

Clima

São Martinho-RS

Clima

Três Passos-RS

Clima

Crissiumal-RS

Prefeituras de Chiapetta e Santo Augusto fazem operação tapa-buracos em parceria com o DAER

Objetivo é amenizar os transtornos aos usuários da via e melhorar as condições para o escoamento da safra. 

12 de fevereiro de 2019
Prefeituras de Santo Augusto e Chiapetta iniciaram mais uma operação tapa-buracos. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Santo Augusto)

Enquanto o Governo do Estado não realiza a recuperação completa do trecho da ERS-571, que faz ligação entre os municípios de Santo Augusto e Chiapetta, as prefeituras se mobilizam para realizar operações tapa-buracos periodicamente. Conforme nota emitida pela prefeitura de Santo Augusto, o trecho apresenta péssimas condições de trafegabilidade com muitos buracos, sem sinalização e vegetação cobrindo o acostamento em vários pontos.

Na última semana, as prefeituras de Santo Augusto e de Chiapetta iniciaram mais uma operação tapa-buracos, em parceria com o DAER. O objetivo é amenizar os transtornos causados aos usuários da via e melhorar as condições para o escoamento da safra que se aproxima. Segundo informou o Secretário de Obras, Viação e Trânsito de Santo Augusto, Ivo Oliveira, já foram tapados alguns buracos, mas o trabalho continua nesta semana.

Além da melhoria da ERS-571, o município de Santo Augusto vai firmar parceria com o DAER para realizar uma operação na ERS-155, trecho entre a polícia rodoviária e a BR-468.

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Santo Augusto)

Fonte: Rádio Alto Uruguai

A melhor programaçãoonline

Selecione a rádio
Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados